Indicações de séries parte 3

Resultado de imagem para once upon a time opening gif

Eu voltei e agora vou de OUAT, agora vou falar, oi pessoas como falei anteriormente noa parte 2, agora é a vez de Once Upon A Time (OUAT) e dessa vez é a nossa última parte da indicações, ah 😭 mas vamos nessa né, vamos lá ver como é essa maravilhosa série, e como eu amo ela.

OK então, como começar a descrever essa linndaa série, que descobri totalmente por acaso na Netflix, sério eu nunca tinha visto falado ouvir dessa série, certa vez estava procurando algo na Netflix alguma coisa diferente me lembro até que fazia poucos dias que tinha acabado The Flash e queria começar uma nova série ai vagando acho nos recomendados Once Upon A Time, fiquei olhando, olhando uma série com personagens de histórias infantis que diferente, ai resolvi arriscar assistir e logo no início sabia que ia gostar da série e não deu outra acabei logo me viciando também. Em menos de 1 mês tinha acabado a primeira temporada e o final dela da aquele gostinho de quero logo a segunda e foi isso que eu fiz, fui assistindo, assistindo e recentemente
acabei a sexta temporada da série que é o que tem na Netflix e a cada nova temporada que vão lançando eu gosto ainda mais.

Resultado de imagem para once upon a time emma assoprando a vela

Já falei do meu amor pela série agora vou falar da história mas focada na da pimeira temporada.

OUAT é uma série de televisão americana de drama e fantasia criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis. Estreou em 23 de outubro de 2011, na emissora ABC, segue a história de Emma Swan, uma solitária caçadora de recompensas que foi abandonada quando recém-nascida. Até que, no seu aniversário de 28 anos, Emma é abordada por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry, a quem a mesma deu para adoção ainda bebê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa, em uma pequena cidade chamada Storybrooke, no Maine, O que ela não sabe, porém, é que foi a Rainha Má quem enviou todas as pessoas do mundo encantado para tal lugar, após lançar uma poderosa maldição em toda a Floresta Encantada para obter sua vingança, fazendo com que todos os habitantes esquecessem quem realmente são, e começassem a viver novas vidas, com novas identidades e histórias. Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos habitantes de tal reino, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos, segundo uma profecia. E foi assim que Emma chegou ao nosso mundo, sempre se perguntando o porque de ter sido abandonada pelos pais enquanto crescia. E Henry é o responsável por levá-la à cidade, contando sobre a maldição e fazendo-a ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.

Resultado de imagem para once upon a time 1 temporada poster oficial
Poster da primeira temporada da série

A série de fato é muito, muito boa mas de vez enquanto se torna um pouco enjoativa a primeira temporada para mim é e sempre será a melhor temporada de todas, não só devido ao fato de ser o começo, mas sim por ser ela que você começa a sentir a magia da série e ver tudo bem diferente e ela trás consigo uma boa mensagem de como não devemos tomar escolhas erradas nem seguir o mal e que se você fazer algo ruim ele trará consequências de alguma forma para você, por isso eu amo essa série e as suas maldições que temporada a temporada é lançada uma nova, no momentos foi lançado no dia 06/10 desse ano a 7 temporada da série ainda não assisti, mas espero que esteja boa como as demais mesmo sem a nossa eterna Emma Swan.

Resultado de imagem para once upon a time elenco
Parte do elenco da série

Pois é isso galera, chegamos ao fim das indicações de série, espero que tenham gostado dessas três partes e da historia de Once Upon a Time e aproveita esse feriadão e corre pra assistir OUAT com 6 temporadas disponível na Netflix, se você não for irei chamar o senhor das trevas para fazer um feitiço em você em, então já vai, e até uma próxima fui. A e lembre-se, toda magia tem um preço.

Resultado de imagem para OUAT gifs

 

 

3 comentários em “Indicações de séries parte 3

Adicione o seu

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑